sábado, 13 de agosto de 2016

Uma questao de Caixas...

Tenho uma amiga que ao fazer a lista para a mala das ferias inclui a "caixa das tintas". Não estejam com ideias, não tenho amiga pintora ou com essas ambições, trata-se apenas do estojo de maquiagem! A única semelhança entre a lista dela e a minha fica-se pela palavra "caixa", eu incluo na minha lista a "caixa das linhas", de modo algum se trata de um estojo de pesca, mas sim o necessário para umas horas a fazer croché ! Diga-se de passagem que eu misturo melhor as cores das linhas que de sombras...batons ou blushs...
 
Outra semelhança, quer o marido de uma quer o marido de outra tentam eliminar as ditas
 "caixas" da lista, dizendo ambos-"...nem de ferias deixas isto...". Eles gostam tanto destas "caixas" assim, como, o meu teclado adora acentos, de nenhum!? Mas eles nunca levam a deles avante e as ditas caixas vão com as ferias.
Tenho comigo a caixa das linhas e o primeiro mandala de croché a tomar forma.
Para estes últimos dias de descanso resolvi iniciar os mandalas. Este será o primeiro mandala que faço. Mandei fazer três aros de dimensões diferentes. Estou a usar linha n.6 e agulha 1,75. A caixa tem muita linha e muita diversidade de cor, vamos a ver se a criatividade e alguma...!
 

 
Adoro a minha caixa de linhas, as ferias estao boas e como a minha amiga da caixa das tintas, ate ficamos bonitas e bem dispostas!
Continuaçao de boas ferias, abraço da Ana Cristina
 

Sem comentários:

Enviar um comentário